quinta-feira, 22 de março de 2012

Vitória confirma liderança do grupo A com goleada de 11x0 sobre o Central.


 

Pela terceira rodada do Pernambucano FACOL Feminino 2012, o Vitória, líder do grupo A, recebeu o Central no estádio Carneirão e goleou a equipe caruaruense por 11x0, na noite desta quarta-feira (21). Com este resultado o Vitória chegou a média de dez gols por partida no Estadual.

Sem poder contar com Maria, Bia e Thaisinha, convocadas para os amistosos internacionais da Seleção Brasileira nos Estados Unidos e Japão, o estreante Caio Couto mandou o time a campo com uma linha de frente formada com Jeniffer, Ketlen e Carol Baiana.

Da arquibancada, o torcedor que esperou duas rodadas para ver o time jogar em casa, acompanhou o show particular da atacante Carol Baiana que abriu o marcador aos 7 minutos de partida. No primeiro tempo ela ainda marcou mais dois, aos 14 e aos 31 minutos. Ketlen e Jeniffer completaram o placar.

Na etapa complementar Carol Baiana , Ketlen (2), Lili, Taliani e a atacante americana Kelly marcaram para o Tricolor. A próxima partida do Vitória, pelo Pernambucano, será no dia 8 de abril contra o Barreirense.




Ficha do jogo:

Vitória:

Thais Picarte (Letícia), Amanda (Aline Xavi), Camila, Zizi, Joicinha (Luciana); Cida (Lili Bala),Sandrinha (Ingred), Dora Maria; Ketlen (Kelly), Jeniffer (Taliani) e Carol Baiana.

Técnico: Caio Couto.



Central:

Michelli (Fofinha), Maiara (Joelho), Pezão (Camila), Kaká, Viviane, Micheline, Picachú (Lalá), Gê, Jaque (Jerlaine/ Elaine), Cabron, Lary (Raiani).

Tecnico: Saulo Lima.


Autor/Fonte: LUCIANO ABREU
Publicado em: 21/03/2012

Nenhum comentário: