quinta-feira, 8 de março de 2012

Vitória fica no empate com São Domingos


Eduardo Martins/Agência A Tarde
Neto Baiano sofreu com a marcação e não conseguiu balançar as redes do São Domingos-SE
Neto Baiano sofreu com a marcação e não conseguiu balançar as redes do São Domingos-SE
O Vitória voltou a decepcionar sua torcida nesta quinta-feira, 8, na estreia da Copa do Brasil. Jogando no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE), o rubro-negro baiano acabou empatando sem gols com o São Domingos-SE, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Agora, o Leão precisa vencer a partida de volta, na próxima quarta-feira, 14, no Barradão.
Toninho Cerezo até tentou mexer na equipe, colocando Pedro Ken no meio-campo. Mas o que se viu em campo foi o mesmo desempenho ruim do time no Campeonato Baiano, com dificuldades de criar jogadas e perdendo muitas chances de gol. Marquinhos e Mineiro fizeram uma partida apagada e foram substituídos.
No Vitória, destaque para o goleiro Renan e para o lateral-direito Nino Paraíba, que apesar da falta de ritmo apareceu bem no ataque. Do lado do São Domingos, o melhor jogador foi o goleiro Ivan, que ajudou a segurar o empate nos minutos finais, quando o Coelho do Sertão teve um homem expulso.
Na quarta-feira, 14, às 20h30, o Vitória recebe o São Domingos no Estádio do Barradão para decidir quem avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Um triunfo por qualquer placar garante a classificação para o rubro-negro baiano ou para o Coelho do Sertão.
Antes disso, no domingo, 11, o Vitória vai até Camaçari para enfrentar o time da casa no Estádio Armando Oliveira, às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão é o terceiro colocado da tabela, com 23 pontos conquistados.
São Domingos-SE 0 x 0 Vitória – Jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2012.

Local: Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE).
Árbitro: Renan Roberto de Souza (CBF/PB).
Assistentes: Griselildo de Souza Dantas e Luís Felipe Gonçalves Correa (ambos CBF/PB).

Cartões amarelos: Victor Ramos (Vitória).

Cartões vermelhos: Carlinhos (São Domingos).

São Domingos-SE: Ivan; Carlinhos, Romão, Eri e Júnior; Cláudio Baiano, Marquinhos (Jaedson), David (Fabinho) e Clovis (Cezinha); Robinho e Nivaldo. Técnico: Nadélio Rocha.

Vitória: Renan; Nino Paraíba, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Michel, Mineiro (Arthur Maia), Pedro Ken e Lúcio Flávio (Geovanni); Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.

Nenhum comentário: