segunda-feira, 30 de abril de 2012

América vence ABC e joga pelo empate para conquistar o título


Em um jogo bem disputado, o América saiu na frente na decisão do Campeonato Potiguar e venceu o ABC de virada, por 2 a 1, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Isac e Lúcio Curió marcaram para o time da casa, enquanto Raul descontou para os visitantes.

Agora os clubes terão uma semana livre pela frente para se prepararem para o segundo e decisivo clássico, que acontece no próximo domingo, no estádio Frasqueirão, às 16h e definirá quem leva a taça do Estadual 2012. O rubro vai para o duelo com o direito de empatar para ser campeão e sair da fila de oito anos sem títulos. 

Já o alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença para estragar a festa do adversário. Vitória do ABC por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades.
 

Ficha Técnica:

América 2 x 1 ABC
Gols: Isac, 19’2ºT; Lúcio, 30’/2ºT (América); Raul, 19’/1ºT (ABC).
Cartões amarelos: Eduardo, Berg, Bileu e Raul (ABC); Fabinho, Márcio Passos e Edson Rocha (América).
Cartão vermelho: Roberto Fernandes (América).
América: Fabiano, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson (Nata); Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Júnior Xuxa (Pingo); Isac e Lúcio Curió (Jairo). Técnico: Roberto Fernandes.
ABC: Camilo, Murilo (Edson), Alison, Eduardo e Berg; Bileu, Luís Ricardo, Raul (Leandro Cardoso) e Jérson; Léo Gamalho e Washington (Adriano Pardal). Técnico: Leandro Campos.

Diego Hervani, para o Diário de Natal

Nenhum comentário: