segunda-feira, 30 de abril de 2012

Campinense perde mas, está nas finais do PB 2012


Após o Campinense vencer o Botafogo fora de casa na última quarta-feira, o time de Campina Grande podia até perder por um gol de diferença, neste domingo, que avançaria à final do Campeonato Paraibano. Foi exatamente o que aconteceu.

Jogando no estádio Amigão, em Campina Grande, o Botafogo venceu o Campinense por 1 a 0 e está eliminado. Agora, os mandantes vão decidir o título da Paraíba com o Souza, que despachou o Treze, também de Campina Grande.

O gol da vitória saiu apenas no fim do jogo, aos 41 minutos da etapa final. O zagueiro Rogério cobrou falta com categoria e acertou o ângulo de Pantera. Mas foi só. 1 a 0 Botafogo, placar final que classificou o derrotado time de Campina Grande.

FICHA TÉCNICA
CAMPINENSE 0 x 1 BOTAFOGO/PB

Competição: Campeonato Paraibano, segunda fase
Local: Estádio Amigão (Campina Grande)
Árbitro: Adalberto Moésia, auxiliado por Kildenn Tadeu e Broney Machado

Gol: Rogério, aos 41 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Breno (Campinense). Diego Pitbull, Henrique, Izaías e Leomir (Botafogo)

CAMPINENSE
Pantera, Breno, Ben-Hur e Diego Padilha; Mádson, Charles Vágner, Anderson Paulista, Adriano Felício (Sidnei) e Renatinho Carioca; Anderson Oliveira (Marquinhos Marabá) e Warley (Henrique)
T. Freitas Nascimento

BOTAFOGO/PB
Genivaldo, Diego Pitbull, Rogério, Henrique e Adriano Pereira (Joílson); Diego Fernandes (Cláudio); Izaías, Nino Paraíba e Leomir; Edgard (Erivelto) e Jales
T. Neto Maradona 




SNN
Foto: Campinense

Nenhum comentário: