quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ceará fica no empate com Paraná



Ceará empatou em 2 a 2 com o Paraná na noite desta quarta-feira (11) jogando no estádio Presidente Vargas, em partida válida pela Copa do Brasil. O Vovô perdeu inúmeras chances e chegou a tomar a virada na etapa final, mas Romário deixou tudo igual no final da partida.
O Alvinegro começou a partida com todo gás e logo aos dois minutos, o zagueiro Thiego quase abriu o placar. O jogador desperdiçou a chance após cobrança de falta. Seis minutos depois, o atacante Felipe Azevedo fez boa jogada, tocou para Mota, mas ele não concluiu. Minutos após este lance, o mesmo atacante perdeu um gol incrível frente a frente com o goleiro do Paraná, Luiz Carlos.
De tanto insistir, o Ceará abriu o placar aos nove minutos. O marcador foi Felipe Azevedo, que em ótima fase, acertou um chute forte de fora na área. Já podendo estar goleando, o Vovô continuou perdendo chances incríveis.
E no futebol, ‘quem não faz, leva’, o Ceará tomou o empate aos 21 minutos da primeira etapa. Em jogada iniciada na lateral, Nilson aproveitou o cruzamento e colocou a bola no fundo do gol.
O Alvinegro voltou a atacar e perder oportunidades após o empate. Pressionado, o Paraná começou a fazer faltas duras e três jogadores tomaram cartão amarelo. Aos 45, o Tricolor da Vila quase virou. Fernando Henrique evitou o tento.
Segundo tempo
Assim como no início da primeira etapa, no segundo tempo o Vovô começou bem, mas acabou tomando a virada aos 13 minutos. O atacante do Paraná, Luisinho, recebeu dentro da área e somente teve o trabalho de mandar a redonda para o fundo do gol.
O Ceará sentiu a virada e não conseguiu produzir um bom futebol. O técnico PC Gusmão até mexeu no time, mas nada aconteceu até os 34 da etapa final. O velocista Apodi arrancou em direção ao gol do adversário, cruzou na área e o jovem Romário colocou a cabeça para deixar tudo igual.
No fim da partida, o goleirão Luiz Carlos voltou a fazer bela defesa evitando que a torcida alvinegra comemorasse mais um gol. Próxima partida entre Paraná e Ceará é no dia 18 de abril. O Tricolor da Vila leva vantagem do empate sem gols e até o 1 a 1 para o jogo de volta.
Jangadeiro
Foto: Vovô

Nenhum comentário: