quinta-feira, 12 de abril de 2012

César Marques reafirma importância do jogo contra o Fortaleza para o Náutico



O Náutico vive uma semana repleta de decisões. No próximo domingo (15), o Timbú entra em campo para confirmar a classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano. Antes disso, porém, o time alvirrubro entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. 

Dessa forma, César Marques prefere priorizar a Copa do Brasil, já que neste momento, o clube acerta os últimos detalhes para o jogo desta quinta, diante do Fortaleza, fora de casa. O jogador, que marcou um dos gols na vitória por 3 x 1 sobre o Santa Cruz-RN, na primeira fase, quer um resultado satisfatório para este duelo, para que o Timbú encaminhe a classificação.

“O mais importante agora é fazer um bom jogo em Fortaleza. Se eu tiver uma oportunidade, vou procurar ajudar o grupo a sair de campo com vantagem para o jogo de volta, ou quem sabe possamos conseguir até a classificação”, disse.

O Náutico enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (12), às 20h30, no Estádio Presidente Vargas, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. 

Nenhum comentário: