quinta-feira, 5 de abril de 2012

Confiança vence River Plate e segue na liderança do grupo B


Os torcedores azulinos que foram ao Batistão na noite desta quarta-feira acompanharam mais uma vitória proletária. A equipe da Associação Desportiva Confiança venceu o River Plate por 1 a 0. A partida foi válida pela terceira rodada do segundo turno do Sergipão 2012.
 
O confronto foi marcado pelo equilíbrio das duas equipes. O Confiança jogou no primeiro tempo pressionando. Nas jogadas de contra-atraque, os azulinos aproveitam, mas os adversários se seguraram na defesa. Aos 46 minutos, Adrianinho vem pela direita e sofre pênalti. Cristiano Tiririca cobra e abre o placar. Este foi o décimo gol do artilheiro do Campeonato Sergipano.
 
Na segunda etapa, o time azulino mantém o ritmo, sempre buscando atacar nas falhas do adversário. Apesar das tentativas, os azulinos não conseguiram ampliar e o placar ficou em 1 a 0. O jogo marcou a estreia de Gilberto Pereira na equipe.
 
Para o técnico, o grupo teve algumas oscilações durante a partida, mas ele acredita que a mudança de comando está sendo assimilada pelo grupo. “Com isso, fica muito mais evidente o resultado. Começamos bem, tivemos várias oportunidades. No entanto, ficamos a desejar em alguns pontos”, comenta Gilberto. Ele também destacou a armação da zaga adversária que evitou a maior pressão azulina.
 
O Confiança entrou em campo com Ricardo, Renê, André, Fernandes, Madisson (Alexandre), Lismar, Edvan, Wallace (Tiago Matos), Adrianinho, Nino Guerreiro, e Cristiano Tiririca (Josimar). O próximo desafio no Campeonato Sergipano será domingo, a partir das 15h15, quando os proletários enfrentam o Olímpico no Estádio Souzão em Itabaianinha.

ADConfiança

Nenhum comentário: