segunda-feira, 16 de abril de 2012

Falcão enaltece garotos do Bahia e convoca torcida para confronto com o Remo para


Site oficial do Bahia
 Técnico convoca torcida para a Copa do Brasil
Com três suspensos, alguns lesionados e outros poupados, o técnico Paulo Roberto Falcão tinha uma lista de 18 ausências para enfrentar o Atlético de Alagoinhas neste último domingo, dia 15 de abril. A solução para encontrar a escalação ideal foi recorrer aos garotos da base. Os laterais Jussandro e Raylan tiveram oportunidade inclusive de iniciar a partida e não decepcionaram o comandante.

Após a vitória por 2 a 1, Falcão não poupou elogios para os estreantes da tarde e até justificou o motivo de tirar Raylan durante a partida. "Raylan havia tomado cartão amarelo e resolvi mudar para que ele não ficasse marcado com uma expulsão. O Atlético só estava jogando pelo lado dele. O Jussandro também esteve bem. Os dois fizeram um bom jogo. Todo mundo está feliz. Eu também estou muito feliz", afirmou.

Antes de pensar nas fases finais do Campeonato Baiano, a meta do comandante é ter êxito na Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, dia 19, às 19h30, contra o Remo. Falcão pediu para que os torcedores compareçam em Pituaçu e ajudem o tricolor baiano na busca por uma vaga para as oitavas de final da competição nacional, após derrota por 2 a 1 em Belém. Uma vitória simples, por 1 a 0, garante o time nas oitavas.

"Agora só estou pensando no Remo. O pensamento de todos nós será o Remo. Aproveitou para convocar e chamar o nosso torcedor. Lá, o grande diferencial foi o torcedor. Preciso que o torcedor compareça e nos incentive", convocou comandante.

Uol

Nenhum comentário: