domingo, 15 de abril de 2012

Ferroviário vence, mas não evita rebaixamento


Ferroviário venceu o Guarani de Juazeiro por 2 a 1 neste domingo (15) jogando em Maranguape, mas não evitou seu rebaixamento para série B do Cearense. O Ferrão dependia, além de si mesmo, de uma derrota do Icasa, que não aconteceu.
Precisando da vitória, o time coral não começou bem. Erros de passes e jogadores sem concentração aumentavam a tensão do clube. O único lance de perigo aconteceu aos 20 minutos, quando Bruno Paulista acertou a trave do Guaraju.
Com ambos times desmotivados, o primeiro tempo terminou em 0 a 0. Já no início da segunda etapa, o atacante Canga abriu o placar para o Ferroviário aos nove minutos.
O Tubarão da Barra comemou apenas por 10 minutos. O clube de Juazeiro empatou aos 19 com Paulo Robson. Nessa altura do campeonato, o Ferroviário já se via rebaixado, pois o Icasa vencia a partida contra o já rebaixado Itapipoca.
Apesar de tudo, o Ferrão ainda teve forças para marcar o segundo gol aos 35 do segundo tempo. Rafinha foi lá e marcou de penâlti. Terminando em 10º colocado, o time da Barra do Ceará vai competir o Campenato Cearense 2012 na série B.

Jangadeiro

Nenhum comentário: