quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fortaleza recebe a visita do ex-goleiro Albérico


Foto


Concentrada em um hotel na praia de Boa Viagem, em Recife, a delegação do Fortaleza recebeu nesta quarta feira, a visita do ex-goleiro Albérico, com passagem vitoriosa pelo Tricolor de Aço, onde também deixou muitos amigos. Atualmente com 40 anos de idade e residindo em Olinda/PE, o ex-goleiro se prepara para assumir a função de treinador de futebol, após concluir curso na área.

Grande goleiro, marcou sua passagem pelo Fortaleza com destacadas atuações, não só no âmbito local como nacional, quando conquistou títulos marcantes da história do clube, como os campeonatos de 2004 e 2005. "Passei 12 anos de minha carreira no Sport, onde conquistei praticamente tudo que tenho, mas foi no Fortaleza que eu tive uma espécie de reavivamento da minha carreira, pois estava muito esquecido antes de jogar lá, por isso sou muito agradecido a esse clube, e a todos que conheci lá e que ainda hoje considero meus amigos, ” ressalta Albérico.

O último clube de Albérico foi o Campinense/PB, onde encerrou a carreira em 2008. Evangélico convicto, o ex-goleiro leonino é frequentador assíduo da Igreja Presbiteriana Casa Caiada, localizada em Olinda, cidade onde fixou residência.

Fortaleza

Nenhum comentário: