domingo, 8 de abril de 2012

Fortaleza vence clássico em tarde de Geraldo



O Fortaleza venceu novamente o Ferroviário no Campeonato Cearense deste ano. O placar de três a um foi construído por Jailson e Geraldo, para o Leão, e Bruno Paulista, para o time coral. A partida aconteceu neste domingo (8), no estádio Presidente Vargas. O time do Pici chegou aos 49 pontos e se mantém na vice-liderança.
O Leão saiu na frente depois de um contra-ataque que pegou a defesa do Tubarão toda aberta. O atacante Jailson recebeu passe de Geraldo dentro da área e fuzilou para dentro do gol. Ele apenas escolheu o canto para inaugurar o placar nesta tarde. Fortaleza um a zero, aos 30 minutos de jogo.
Jogada rápida também foi tramada pelo homens de frente do Ferroviário, sete minutos após levar sofrer o gol. O meio campista Rafinha fez uma lambança na zaga do Pici e tocou para Bruno Paulista. O atacante marcou de calcanhar e empato num belo gol de letra.
Geraldo faz a diferança
A partida recomeçou no mesmo ritmo corrido da etapa inicial. O baixinho Cléo caiu dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti para o Leão. O meia Geraldo cobrou e colocou o time novamente na frente do placar. O Fortaleza chegou ao segundo gol aos 9 minutos.
Geraldo fez o segundo dele e o terceiro do Fortaleza aos 33 minutos. Bismarck lançou para Cléo, que tocou para o G-38. Ele chutou colocado, de perna direita, e ampliou o marcador para 3 x 1. Tricolor do Pici volta a vencer e assegura o segundo lugar na tabela de classificação da fase classificatória.
Jangadeiro
Foto: Assessoria do Fortaleza

Nenhum comentário: