quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hélio dos Anjos afirma que não foi procurado pelo Náutico



A diretoria do Náutico se mostra enigmática com relação à contratação de um novo treinador. Ainda assim, alguns nomes surgem com força nos bastidores. Um deles é o treinador Hélio dos Anjos, que já teve passagem pelo Timbu e, no ano passado, comandou o Sport. Apesar dos rumores, o técnico, que está desempregado, afirmou não ter recebido nenhuma proposta do clube alvirrubro para retornar ao Recife. 

"Ninguém do Náutico me procurou oficialmente. Não tive contato com qualquer pessoa ligada ao clube. Estou sendo muito sincero. Se tivesse, não teria porque mentir", disse Hélio dos Anjos, em entrevista por telefone ao Superesportes. Nesse momento, o treinador está na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, onde mantém residência fixa.

A ausência do contato, por outro lado, não desfaz o desejo do treinador de voltar ao Náutico, clube que ele diz ter um carinho especial ainda que tenha três títulos estaduais com o Sport (1196, 1997 e 2003). Questionado pela reportagem sobre o interesse de assumir o clube da Rosa e Silva, caso houvesse um contato, o treino foi enfático. "Sempre tem. Sou profissional. Conheço o Náutico e tive um momento ótimo em 2006, quando o clube conquistou o acesso para a Série", declarou.

O último grande momento de Hélio dos Anjos foi no Atlético Goianiense na disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado. O treinador assumiu a equipe e engantou uma importante sequência de vitórias. Na última passagem pelo Dragão, que acabou nesta temporada, o treinador disputou 32 jogos e obteve 15 vitórias, nove empates e oito derrotas, resultando em um aproveitamento de 56%.

Brenno Costa - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário: