domingo, 1 de abril de 2012

Jovem meia pode estrear no Corinthians contra Murici



Meia Roger Bastos foi destaque na movimentação do Tricolor (foto: W9 Sports)
O meia Roger Bastos que estava no Brusque (SC), foi destaque na movimentação realizada pelo técnico Gilmar Batista na reapresentação dos jogadores do Corinthians na sexta-feira. Recém-chegado ao Tricolor, o jovem meia mostrou muita movimentação e poderá ganhar a preferência do treinador para começar a partida do próximo domingo contra o Murici pela 6ª rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano.
A movimentação contra o time Sub-18 do Corinthians foi bastante disputada e serviu para o técnico Gilmar Batista observar alguns atletas que a diretoria do Timão contratou para reforçar a equipe na sequência do Estadual. Roger Bastos roubou a cena, mostrando muita versatilidade e técnica durante a partida.
Os membros da comissão técnica do Corinthians ficaram impressionados com a disposição do atleta e agora o jogador terá que manter o mesmo ritmo apresentado nos treinamentos para agradar o torcedor do Pilar que vem acompanhando os jogos do clube no Alagoano. O atacante Badinho caiu rapidamente nas graças do torcedor pilarense e o meia Roger Bastos poderá ser o próximo a ser chamado de “queridinho” pela torcida do Corinthians.
Por W9 Sports

Nenhum comentário: