domingo, 8 de abril de 2012

Marcelinho Paraíba falta treino e será multado pela diretoria do Sport



Durante essa temporada, Marcelinho Paraíba se transformou na solução para vários problemas do Sport dentro de campo. Nas bolas paradas, nos passes precisos e nos chutes que resultaram em gol, o jogador virou o maestro do time. Não é exagero afirmar que, em várias partidas, foi ele quem trouxe a vitória para a Ilha do Retiro. Neste domingo, porém, o "Diabo Loiro" virou uma dor de cabeça. Ele faltou ao treinou, não deu explicações e irritou a diretoria.

Enquanto parte do elenco se concentrava para enfrentar o Porto, em Caruaru, o restante do grupo leonino tinha um trabalho normal na sede do clube. Como está suspenso nesta rodada, Marcelinho teria que participar deste treinamento. Inexpliclavelmente, contudo, o camisa 10 faltou. "Indenpente da qualidade que tenha, Marcelinho é como qualquer outro jogador para o Sport. O clube tem um regulamento e ele será cumprido a risca. Ele vai ser multado", afirmou o diretor José Aécio, mostrando certa irritação com o fato e sem revelar valores. "É importante abrir um parênteses. Ele não só faltou como não deu explicação", acrescentou.

Este ano de 2012 está sendo dividido entre glória e polêmica para o jogador rubro-negro. Ele já foi pego na Blitz da Lei Seca e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A explicação foi havia tomado vinho com a esposa em um show de humor. Com relação à indisciplina dentro do clube, Marcelinho já chegou atrasado nesta temporada, no mês de fevereiro. A diretoria, então, aplicou uma multa que gerou insatisfação para o meia. Vale ressaltar que, por pouco, ele não participou do confrontro contra o Central no dia posterior. Apesar da punição, foi alegado na ocasião que ele ficaria de fora por desgaste físico. Ainda assim, o jogador foi para o campo e teve uma atuação apagada.

Brenno Costa - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário: