domingo, 15 de abril de 2012

Paysandu eliminado do Parazão 2012


Um empate em 1 a 1 na noite deste sábado (14) no Mangueirão, eliminou o Paysandu do Parazão 2012 e colocou o Águia de Marabá na final do segundo turno do campeonato. 
Depois de perder por 1 a 0 em Marabá, o Paysandu não conseguiu aproveitar as chances que criou e cedeu espaço para o contra-ataque mortal do Águia, que saiu na frente com o gol de Branco. 
Mesmo chegando ao empate nos acréscimos do segundo tempo, com Yago Pikachu cobrando pênalti, o Paysandu está fora da decisão do Campeonato Paraense 2012, e o Águia agora aguarda o resultado de Remo e São Francisco, que jogam neste domingo (15), para conhecer o adversário na disputa pelo título do segundo turno. O campeão do turno enfrenta o Cametá na grande final do Campeonato Paraense 2012.

Confira a ficha técnica das equipes:
Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Douglas, Thiago Costa e Jairinho (Kariri); Neto, Billy, Leandrinho (Robinho) e Thiago Potiguar; Heliton e Adriano Magrão (Bartola). Técnico: Lecheva (Suspenso, substituído por Carlinhos Dornelles).
Águia: Alan; Léo Rosa, Roberto, Charles e Mocajuba; Analdo, Alexandre Carioca (Joca), Marquinhos e Flamel (Bernardo); Valdanes e Branco (Wando). Técnico: João Galvão.
Local: Mangueirão, em Belém.
Árbitro: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo. Assistentes: Diorgenes Menezes Serrão e João Paulo Loiola de Sousa
(DOL)

Nenhum comentário: