terça-feira, 3 de abril de 2012

Paysandu quer fazer bom jogo contra o Sport


Sem tempo para comemorar a classificação para a semifinal, o Paysandu entra em campo neste meio de semana para receber o Sport (PE), pela Copa do Brasil, e ainda tem que se preparar para a primeira partida da segunda fase do returno do Paraense contra o Águia de Marabá. Este jogo regional acontece fora de casa, no Zinho Oliveira.

E para que o Papão engrene de vez em 2012, o zagueiro Douglas acredita que realizar um bom jogo nesta quarta-feira é fundamental para dar confiança ao grupo e seguir forte rumo ao título estadual.

“Pois é, nos temos que fazer uma boa partida e manter o nosso padrão de jogo. Eu acho que o time deu uma evoluída nessas últimas partidas. Agora é dar continuidade também no jogo de sábado contra o Águia, que também será um jogo difícil”, declarou.
Além da motivação de disputar uma importante partida pelo Paysandu na Copa do Brasil, Douglas traz no seu sangue as cores do Náutico (PE), clube que o revelou e é o principal rival do Sport (PE) em Recife, atualmente. Por isso, Douglas vai para a partida com motivação e garra maiores em busca do resultado positivo contra o Leão da Ilha do Retiro.

“Vai ser bom eu relembrar os clássicos que disputei nas categorias de base e no profissional. Vai ser bem gostoso”, disse Douglas. “Mas independente de qualquer coisa eu sou profissional. Estou defendendo as cores do Paysandu, então eu tenho que lutar por essas cores, esperando fazer um grande jogo e que a torcida vá nos apoiar no Mangueirão para que possamos sair com uma grande vitória”, conclui Douglas.

Lecheva vai encarar um Sport embalado e invicto

Se nesta última semana que passou o Paysandu estava exclusivamente concentrado no Campeonato Paraense, agora que conseguiu a classificação para as finais do segundo turno pode mudar as suas atenções para o jogo de amanhã à noite contra o Sport (PE), no Mangueirão.

O time do técnico Lecheva vai enfrentar nada mais nada menos que o líder do campeonato pernambucano, que está numa sequência de 13 jogos invicto – 10 vitórias e 3 empates, contando a vitória sobre o 4 de Julho (PI) pela Copa do Brasil – e ainda tem o artilheiro da competição, pois Marcelinho Paraíba tem 12 gols no estadual.

Mas Lecheva tem um jogador que pode auxiliá-lo no destrinchar do rubro-negro pernambucano. O goleiro Paulo Rafael passou duas temporadas no Sport antes de retornar ao Paysandu em 2012, e o goleiro bicolor já avisou: tem que ficar de olho no Marcelinho Paraíba. “É um jogador que não pode deixar jogar. Ele com a bola no pé é muito bom. Bola parada também é fundamental, eu acho que ele é um jogador que vai dificultar muito aqui”, avisa.

Paulo Rafael reconheceu o bom momento vivido pelo adversário de amanhã, mas também ressaltou que o Papão vem bem, principalmente depois da vitória sobre o São Raimundo e a classificação para a semifinal do Paraense. “O Sport é um time qualificado e não gosta de perder. Mas o Paysandu é grande também, vamos em busca da vitória e acabar com esse negócio de não passar pela segunda fase”, completou. (Diário do Pará)


Nenhum comentário: