sexta-feira, 27 de abril de 2012

Rádio Globo confirma contratação de Luiz Penido, Gilson Ricardo e Gerson também confirmam saída


Gilson, Garotinho e Gerson saem juntos
da Rádio Globo no dia 13 de maio
A direção da  Rádio Globo RJ confirmou a contratação do narrador Luiz Penido,  24 anos depois, Penido que é líder de audiência se transfere da Super Rádio Tupi  para a Rádio Globo.

A direção da emissora vem conversando com Penido  que pode levar outros colegas de Tupi para a Globo, pois além de perder José Carlos Araújo, a emissora que vem   lutando para reconquistar a audiência perdida em diversos horários  perde também Gilson Ricardo que recentemente completou 35 anos  na emissora e o comentarista  Gerson. 

logo pela manhã o apresentador Roberto Canázio, do 'Manhã da Globo',  se  antecipou e deu  boas-vindas a Luiz Penido, o 'Garotão' da galera e desejou boa sorte ao amigo José Carlos Araújo. 

Eraldo Leite, que coordena a equipe de Esportes do Sistema Globo de Rádio também se manisfestou:

 "Amigos, para satisfazer a curiosidade geral acerca do mexe-mexe no mercado do rádio esportivo carioca, algumas informações confirmadas: o Garotinho José Carlos Araújo recebeu e aceitou a proposta da Rádio Bradesco Band Sports, que vai fazer uma programação 100% esportiva. 

Com ele vão Gílson Ricardo e Gerson, porque já têm uma parceria no programa da TV Band, Jogo Aberto Rio. 

A Rádio Globo já deu o contra-ataque, mas não posso revelar qual, porque faltam detalhes. O fato é que o Rádio do Rio passa pela mais forte transformação dos últimos 30 anos. Boa sorte aos que iniciam um novo desafio. Ganharão os ouvintes de rádio". 

Nenhum comentário: