domingo, 8 de abril de 2012

Santa com desfalques para enfrentar América


O elenco tricolor finalizou, durante a manhã do sábado, a preparação para o duelo contra o América. O grupo realizou um descontraído rachão no Arruda, palco do confronto de domingo, e os atletas relacionados seguiram ao regime de concentração. Assim como na sexta-feira, o lateral direito Eduardo Arroz e o meia Weslley não participaram das atividades. Contundidos, estão em tratamento e fora do confronto. Recuperado da lombalgia, Dênis Marques vai a campo. 

Outro desfalque do técnico Zé Teodoro por lesão é o zagueiro André Oliveira. O ex-titular absoluto, longe da equipe desde a 11ª rodada, voltaria a ter oportunidade entre os 11, em função da suspensão de Leandro Souza e Everton Sena. Contudo, o defensor machucou o joelho e forçou o treinador a abandonar a opção pelo 3-5-2 para o esquema 4-4-2, com William Alves e Vagner na zaga. 

Com as suspensões de Renatinho e Anderson Pedra, o lateral Maisena e o volante Chicão vão assumir as respectivas vagas. O time está confirmado: Tiago Cardoso; Diogo, William, Vágner e Anderson Maisena; Memo, Chicão, Luciano Henrique e Carlinhos Bala; Dênis Marques e Geílson.

O Santa Cruz, vice-colocado, encara o América, lanterna, às 16h deste domingo, no Arruda, pela 21ª rodada do PE2012.

SuperEsportes
Foto: Ricardo Fernandes/DP

Nenhum comentário: