quarta-feira, 4 de abril de 2012

São Domingos goleia Lagarto e dispara na liderança do Grupo A


Pela terceira rodada da segunda fase da Taça Estado de Sergipe, o time do São Domingos se deu melhor e venceu por 4 a 0 a equipe do Lagartense.
O primeiro gol saiu aos 32 do primeiro tempo de um contra-ataque do jogador Fabio Recife camisa 11 que chutou para o gol. Ainda no primeiro tempo o São Domingos ampliou o placar e aos 38 minutos, o jogador Nivaldo ampliou o placar e fez o segundo gol.
No segundo tempo, o São Domingos veio ainda com mais gás para o jogo, sendo que o jogador Daniel Caiçara levou cartão vermelho por ter dado uma entrada forte e foi expulso.
A vontade do São Domingos de ampliar o placar era maior e aos 41 minutos do segundo tempo, o jogador Clovis entrou na área e fez um passe para Fabio Recife que fez o terceiro gol do jogo e o segundo dele na partida.
O São Domingos ainda teve a chance de fazer o quarto gol no grande lance entre Fabio Recife que deu um belo passe para Nivaldo que recebeu, invadiu a área e fez o quarto gol. Com o jogo, a equipe do São Domingos é o líder absoluto com 9 pontos.

Infonet

Nenhum comentário: