quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sport Atalaia motivado para encarar CSA


Se depender de motivação, o Sport Atalaia vai surpreender nesta reta decisiva do 2º turno do Alagoano 2012. É que pela classificação ao quadrangular a direção do clube liberou um salário extra para cada jogador. Entretanto, dentro de campo, nesta quarta-feira, quando às 15h15 recebe a visita do CSA, o time não vai estar completo porque o zagueiro Erivaldo sofreu um acidente e o volante Anderson Cabeção tomou o terceiro cartão amarelo contra o Murici.
Apesar dos desfalques, o treinador Coca disse que o Sport vai partir para cima. “O CSA que se prepare porque nós vamos jogar para ganhar”. Coca reconhece que pela subida de produção o CSA é um adversário muito difícil, mas que tem condições de vencê-lo e ir para o Trapichão em vantagem.
- Na verdade, pela estrutura no nosso clube, passar para o quadrangular já é uma conquista. Porém, o adversário vai ter que suar dobrado para nos vencer.
Coca acrescentou que esta classificação serve também como uma vitória pessoal e só lamenta ainda não ter tido chance em um clube grande do Estado. Mas garantiu que sabe esperar.
- Acredito que estes jogos que vêm pela frente vão servir para ratificar o meu trabalho como treinador – finalizou Coca, que na década de 1980 foi ídolo do CRB e do CSA, mas dentro das quatro linhas. Ele era volante.

Gazeta

Nenhum comentário: