sexta-feira, 27 de abril de 2012

Técnico Uidemar acerta com o Vitória/PE para o Estadual e chega falando em título




uidemarsite
Foto: Reprodução/ACrítica
A diretoria do Vitória confirmou  a contratação do técnico Uidemar Oliveira, ex-jogador do Flamengo, para comandar o time masculino profissional no Pernambucano Série A2 de 2102.
O técnico esteve semana passada, visitando o clube onde atua a filha Jenyffer, atacante do time feminino do Vitória. Em reunião com presidente Paulo Roberto,  o treinador acertou as bases para dirigir a equipe da Vitória de Santo Antão.
Definida a situação do novo técnico do Vitória agora fica a expectativa para a montagem do time que deve levar o Vitória à principal divisão do Campeoanto Pernambucano. Uidemar fará indicação à diretoria de nomes para compor o elenco a partir do início da próxima semana.
O novo treinador do Vitória chega com o pensamento de montar uma equipe competitiva e tem como principal meta a conquista do título estadual.
Histórico
Atuando como jogador, Uidemar começou no Goiás, clube pelo qual foi tricampeão estadual. Em seguida foi para o Flamengo, onde atuou ao lado de Júnior, Renato Gaúcho e Zinho. Jogou no Flamengo entre os anos de 1989 e 1993. Neste periodo conquistou Copa do Brasil de 1990 e do Campeonato Brasileiro de 1992.  Em 1999, encerrou sua carreira, aos 34 anos de idade, jogando pelo Paysandu.
Como técnico foi  campeão Amazonense com o Penarol e atualmente estava no comando técnico do Nacional de Manaus.
O Campeonato Pernambucano da Série A2 tem um início previsto para a segunda quinzena de junho com 15 equipes disputando o Estadual em jogos de ida e volta, nos moldes do Pernambucano Série A1.
ULTIMOS FATOS

Nenhum comentário: