segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vitória antecipa classificação vencendo o Central



Pela quarta rodada do Pernambucano de Juniores o Vitória recebeu o Central na tarde deste sábado no Carneirão e venceu por 1x0. O resultado garantiu a classificação antecipada do Tricolor das Tabocas à próxima fase, faltando duas rodadas para o final.

Numa partida de muitos cartões e gols perdidos, foi do zagueiro Cláudio Rafael a jogada que decidiu o eletrizante clássico do Interior, aos 14 minutos do segundo, após receber cruzamento da direita, se antecipar ao goleiro Gustavo e mandar para o gol. Esta foi a terceira vitória seguida do Tricolor na competição.

Na torcida, o reforço das meninas do Vitória que entram em campo contra o Codif neste domingo pelas quartas-de-final do Pernambucano FACOL.

O Vitória volta a jogar pelo Pernambucano de Juniores no próximo sábado, 14, no estádio Mendonção, contra a equipe do Belo Jardim.


FICHA TÉCNICA: 

VITÓRIA:

Hélio; Anderson José, Cláudio Rafael, Ricardo, Lenilcaudio, Serginho (Thiago); Guilherme, Everton, Índio (Berg); Keine (Nairon) e Jaqueira (Ribamar).

Técnico: Rogaciano Ferreira.

CENTRAL:

Gustavo; Alison, Jonatas, Leonardo, Jefferson (Jean), Breno (Jonathan); Waldênio (Jadiel), Clauber (Waldênio), Naylan (Mauro); Cícero e Roger (Sandro).

Técnico: Ailton Silva.

Gol: Cláudio Rafael aos 14 do 2º t. (Vitória)

Cartões amarelos: Leniclaudio, Everton, Thiago, Anderson José (Vitória); Jadiel, Alison, Breno, Clauber, Jonatas (Central).

Nenhum comentário: