domingo, 15 de abril de 2012

Vitória aplica maior goleada da Copa do Brasil feminina


Com um futebol envolvente o Vitória passeou diante do América (RN), no estádio Nazarenão, em Goianinha, na noite deste sábado (14), na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil feminina. O Tricolor das Tabocas goleou o time natalense por 15x0. Um show para o pequeno grupo de torcedores do Vitória que viajaram até o Rio Grande do Norte para acompanhar o time na Copa do Brasil. 

Thaisinha marcou cinco vezes; Ketlen marcou três vezes, Carol Baiana e Dora Maria marcaram dois, Bia, Maria e Jeniffer completaram o placar. 

Com este placar o Vitória (PE) entrou para a história da competição com a maior goleada em Copas do Brasil, nas cinco edições realizadas do torneio. 

No domingo passado pelo Estadual o Vitória aplicou uma goleada de 24x0, a maior do futebol brasileiro no ano. 

O adversário do Vitória nas quartas de final sairá da partida entre Viana/MA x Pinheirense/PA. O time paraense levou a melhor no primeiro confronto, ao vencer as maranhenses por 1x0 jogando fora de casa. 



Ficha do Jogo: 
América (RN) - Galega; Bia, Graça (Jady), Jamayra e Josi; Lili, Tonha (Andreia), Fafá e Valessa; Carol e Mariana (Erika). Técnico: Severo Júnior.

Vitória (PE) - Thaís Picarte; Cida, Carol Arruda, Zizi (Jenifer) e Joice; Cida, Thorunn (Aline Xavi), Bia e Ketlen (Jenyffer); Dora Maria e Thaisinha. Técnico: Caiio Couto.



Local: Estádio José Nazareno do Nascimento (Nazarenão), Goianinha (RN)

Árbitro: Emanuel Diniz de Araújo (PB)

Assistentes: Luciana da Silva e Aldeilma Luzia da Silva (RN)

Gols: Thaisinha (5), Ketlen (3), Dora, Carol Baiana (2), Jenyffer, Bia e Cida (1).
,BR >Confira outros resultados das oitavas de final da Copa do Brasil.

Atlético-MG 1x2 Centro Olímpico

Viana-MA 0x1 Piranhense-PA

Foz Cataratas 2x0 Francana

Kindermann 1x1 São José

América-RN 0x 15 Vitória-PE (classificado)
Serra-MT 1x4 Vasco-RJ (classificado)


Últimos Fatos

Nenhum comentário: