segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vitória aplica super goleada e fica próximo às semifinais


Atacante Ketlen marcou cinco vezes e divide a artilharia do Estadual.



O Campeonato Pernambucano vai se aproximando de sua reta final. Na tarde deste domingo, em rodada dupla no estádio Profº Luiz Alexandrino, em Camaragibe, o Vitória goleou o Codif por 24x0, na primeira partida das quartas de final do Pernambucano FACOL.

A maior goleada do futebol brasileiro no final de semana foi construída pouco a pouco, pelo afinado time do técnico Caio Couto, que não pode contar para esta partida com Bia, Maria e Thaisinha, convocadas pela Seleção Brasileira para os amistosos nos Estados Unidos e Japão.

O Tricolor abriu o placar com gol olímpico aos 2 minutos de partida após cobrança de Joice pela direita de ataque.

A atacante Ketlen Wiggers, destaque da partida, marcou cinco vezes e passou a dividir a artilharia do Estadual com Carol Baiana, ambas com 11 gols. Carol, a islandesa Dora Maria e Lili marcaram três vezes. Os outros gols foram assinalados por Jeniffer, Cida e Joyce (2), Amanda, Camila, Tali e Ana Arruda (1).



O próximo compromisso do Vitória será pela Copa do Brasil, contra o América (RN), em Goianinha, no sábado (14).


FICHA TÉCNICA:

Vitória: Thaís Picarte (Bruna Prates) , Amanda (Lili) , Camila (Thorum), Zizi, Ana Arruda, Joice, Ketlen, Cida ( Duda), Carol Baiana (Tali), Sandrinha (Patricia) , Jenyffer (Dora Maria).

Codif: Roberta, Kelly, Rafaella, Marina, Patrícia, Minga, Baby, Renata, Sorriso, Aninha, Rita.

Gols: Ketlen (5); Carol Baiana, Lili, Dora Maria (3); Jenyffer, Joyce, Cida (2); Tali, Amanda, Camila e Ana Arruda (1). 

Nenhum comentário: