segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vitória da Conquista vence Bahia de Feira e assume vaga no G-4


Ivan Cruz| Ag. A TARDE
Em Juazeiro, Camaçari empata com o time da casa e segue ameaçado pelo rebaixamento
Em Juazeiro, Camaçari empata com o time da casa e segue ameaçado pelo rebaixamento
Com dois gols de Carlinhos, o Vitória da Conquista venceu o Bahia de Feira por 4 a 2 na tarde deste domingo, 1, no Estádio Lomanto Júnior, e tomou momentaneamente a vaga do adversário no G-4 do Campeonato Baiano.
O Bode, agora com 30 pontos, é o quarto colocado do torneio; com um ponto a menos, o Tremendão saiu do grupo dos quatro pela primeira vez no Baianão e está em quinto.
A briga pelo G-4 ganha mais um capítulo dramático na próxima rodada, a 20ª, quando o Conquista vai até o Barradão para enfrentar o Vitória, enquanto o Bahia de Feira recebe o lanterna Itabuna em casa.
Na terceira colocação com 35 pontos, o Feirense goleou o Juazeirense no Estádio Pedro Amorim por 4 a 0 e ficou mais perto da classificação para a próxima fase.
Na briga para não cair, o Flu de Feira recebeu o Atlético de Alagoinhas no Joia da Princesa e não conseguiu evitar o empate por 1 a 1. O Carcará segue em sexto, agora com 27 pontos.
Em duelo do meio da tabela, Juazeiro e Camaçari empataram em 2 a 2. O time do Polo Petroquímico segue ameaçado, com 18 pontos, quatro à frente do 11º colocado, o Flu de Feira.
Confira abaixo os resultados da 19ª rodada do Baianão:
Bahia 3x2 Serrano (Pituaçu).
Juazeiro 2x2 Camaçari (Adauto Morais).
Vitória da Conquista 4x2 Bahia de Feira (Lomanto Júnior).
Flu de Feira 1x1 Atlético (Joia da Princesa).
Feirense 4x0 Juazeirense (Pedro Amorim).
Itabuna 0x2 Vitória (Luís Viana Filho).

A Tarde

Nenhum comentário: