sábado, 28 de abril de 2012

Vitória vence o Pinheirense/PA e o gramado ruim pela Copa do Brasil




WIGGERS2
Para chegar a semifinal da Copa do Brasil o Vitória deu um passo importante ao vencer o Pinheirense/PA, fora de casa, por 2×0 na partida de ida das quartas de final, neste sábado (28), no estádio Abelardo Conduru, em Belém (PA).
E por falar em estádio, o gramado e a estrutura do Abelardo Conduru estão entre as de piores condições para prática esportiva. No Pará o ‘Abelardão’ está entre os piores. Com as chuvas que caíram na cidade a situação do gramado que já é muito ruim, ficou bem pior.
Era preciso mesmo mandar a campo o melhor ataque do futebol brasileiro na atualidade e com ele o Vitória abriu o placar com Ketlen Wiggers (artilheira do Pernambucano FACOL) aos 18 minutos do primeiro tempo e aumentou aos 11 minutos da etapa complementar com Carol Baiana.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 5 de maio, às 20h, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão (PE). O time pernambucano garante a vaga na próxima fase com um empate, ou até mesmo, uma derrota por diferença de um gol.
Antes deste compromisso o Vitória entra em campo pelo Pernambucano na primeira partida da final contra o Sport na próxima terça-feira (1), às 15h, na Ilha do Retiro. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Nova Nordeste.


FICHA DO JOGO
COPA DO BRASIL FEMININA 2012
Estádio: Aberlado Condurú, Belém/PA
Árbitro: Francisco Pereira de Lima Júnior (PI)
Assistentes: Márcia Fernandes Lima e Izaura Souza e Silva (ambas do PI)
Gols: Ketlen aos 18 min. 1T e Carol Baiana aos 11 do 2º T (Vitória)

Pinheirense (PA) 
Zany; Natália, Jéssica Paredão, Marla Farias e Kelohane (Mayara); Sara, Cíntia (Andreza), Raquel e Pingo (Flávia); Perotes e Wal. Técnico: José Mercy
Vitória (PE) 
Thaís Picarte, Maria, Arruda, Zizi (Camila) e Joice; Cida, Sandrinha, Bia (Aline Xavi) e Ketlen; Carol Baiana e Thaisinha (Taliane). Técnico: Caio Couto.

CONFIRA OUTROS RESULTADOS DA COPA DO BRASIL.
Pinheirense/PA 0×2 Vitória/PE
Vasco/RJ 0×0 Centro Olímpico/SP
Foz Cataratas/PR 1×0 São José/SP


Nenhum comentário: