segunda-feira, 7 de maio de 2012

Campinense perde para o Sousa e decisão do estadual é adiada


Em partida válida pela final do segundo turno do Campeonato Paraibano 2012, o Campinense perdeu para o Sousa no estádio Amigão, em Campina Grande.
Sem conseguir repetir a atuação da última quarta-feira quando derrotou o Dinossauro pelo placar de quatro a três, o Campinense foi vencido com dois gols marcados por Esquerdinha, um no primeiro tempo e outro no segundo.
Com o resultado negativo, a Raposa terá que disputar mais duas partidas contra o mesmo Sousa para tentar sagrar campeã estadual, sendo a primeira delas em no estádio Marizão, em Sousa, na próxima quarta-feira, 09/05, e a segunda no estádio O Amigão em Campina Grande, no domingo, 13/05.
Os jogadores do Campinense voltam às atividades na tarde desta segunda-feira. Os jogadores que atuaram participarão de um treinamento regenerativo, já os demais terão um trabalho físico-técnico.
Ficha técnica
Estádio O Amigão – Campina Grande
Final do segundo turno do Campeonato Paraibano 2012 – Campinense 0 x 2 Sousa
Arbitragem: José Renato Soares (CBF - João Pessoa)
Auxiliares: Broney Machado (CBF - João Pessoa) e Kyldenn Tadeu (CBF - Patos)
Campinense: Pantera, Breno, Diego Padilha e Luciano Tandera (Marquinhos Marabá); Madson, Charles Wagner, Anderson Paulista, Adriano Felício e Renatinho Carioca (Gilvan); Warley e Potita (Anderson Oliveira).
Técnico: Freitas Nascimento
Sousa: Anderson, Eduardo Recife, Alysson, Aderaldo e Camilo. Misso, Xinho, William (Jefferson) e Esquerdinha; Vitinho e Eduardo Rato (Anderson Kamar).
Técnico: Suélio Lacerda
Cartões amarelos: Anderson, Eduardo Recife, Alysson e Xinho para o Sousa;
Gols: Esquerdinha (x2) para o Sousa.

CampinenseClube

Nenhum comentário: