domingo, 6 de maio de 2012

Horizonte goleia Crato e conquista a Taça Padre Cícero


Horizonte conquistou seu seu segundo título (FOTO: Bia Nogueira)
O Horizonte conquistou a Taça Padre Cícero após golear o Crato por 5 a 1 na tarde deste sábado (5) no estádio Domingão. O Galo do Tabuleiro já havia vencido a partida de ida por 4 a 2 e poderia até perder o jogo. Clodoaldo, o novo reforço do clube, acompanhou a vitória do Horizonte na arquibancada.
Mesmo com a vantagem conquistada na primeira partida final, o Horizonte não se intimidou e abriu o placar aos 12 minutos da etapa inicial. Quem marcou o primeiro foi o lateral Jhony. Com a posse de bola e criando os lances de maior perigo da partida, o Galo ampliou o marcador ao 39. Desta vez, o zagueiro João Paulo driblou o goleiro do Crato e mandou para o fundo do gol.
Já no segundo tempo, o Crato continuou sem levar perigo ao Galo, que marcou mais um. Aos 13 da 2ª etapa, foi a vez de Elanardo marcar. O atacante bateu o pênalti no canto esquerdo, Mondragon ainda tocou na bola, mas não evitou o terceiro gol.
De maneira tranquila, o Galo chegou ao quarto gol. Mais um vez, Johny se apresentou como atacante, dominou e bateu e foi para o abraço aos 28 minutos da etapa final.
A goleada não acabou por aí. Já aos 37, o atacante Luquinha subiu sozinho e acertou uma bela cabeçada após cruzamento da direita. O Crato ainda marcou o gol de honra com Victor, de pênalti, aos 40 minutos.
Com a goleada, o Horizonte sagra-se bicampeão da Taça Padre Cícero. Quem comemorou na arquibancada, foi o novo reforço do clube, o baixinho Clodoaldo.
Jangadeiro

Nenhum comentário: