sábado, 5 de maio de 2012

Jefferson sobre o Náutico "Vão se arrepender"


Um nome na lista de dispensas do Náutico divulgado após a eliminação no Campeonato Pernambucano causou surpresa na torcida: o do lateral-esquerdo Jefferson, titular em 20 jogos do Timbu na competição. Embora o time não tenha apresentado um grande futebol no Estadual, o jogador foi um dos poucos poupados das críticas. 

Até o próprio Jefferson foi pego de surpresa com a dispensa. Em entrevista ao repórter Thiago Silva, na Rádio Clube AM, o jogador revelou que não esperava ser excluído do elenco. "Fui pego de surpresa. Fico triste, mas não guardo mágoa nem raiva de ninguém da diretoria", contou o lateral-esquerdo. "Não sei afirmar quem foi o responsável por me dispensas, mas sei que a diretoria gostava de mim."

Outro fato lamentado por Jefferson foi o não reconhecimento de sacríficios que ele fez pelo clube. Ele contou que sofreu até infiltrações para ir a campo. "Joguei medicado, tomei infiltrações no joelho para jogar", lamentou o jogador, deixando um recado. "A diretoria do Náutico vai se arrepender da decisão de me dispensar".

Alexandre Barbosa - Diario de Pernambuco
Foto - DP

Nenhum comentário: