sábado, 5 de maio de 2012

Zé Teodoro afirma que Marcelinho cutucou a cobra


Zé Teodoro5
técnico Zé Teodoro concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (4). O treinador falou da provável formação da equipe titular do Tricolor para o Clássico das Multidões do próximo domingo (6), na final do Campeonato Pernambucano. Ele disse que não tem nada definido, pois ele ainda vai esperar o parecer do departamento médico.
“A tendência será trabalhada. Os ainda temos dois dias para trabalhar e daí nós vamos escolher a melhor formação. Eu tenho três possibilidades. Das três, eu vou escolher uma delas. Eu vou analisar. Eu recebi uma notícia de última hora muito positiva, que eu vou avaliar no treinamento e, se realmente o departamento médico liberar eu posso mudar”, disse.
O comandante tricolor deixou escapar que recebeu boas notícias com relação ao zagueiro Leandro Souza e ao volante Memo. Pelo menos Memo deverá estar entre os onze titulares para o duelo com o Sport no Arruda. Mas ele prefere esperar até momentos antes da partida para definir.
“Vamos aguardar. É por isso que eu vou segurar até trinta ou quinze minutos antes do jogo para definir os onze que vão começar. Então vamos avaliar e analisar, porque em dois dias podem acontecer muita coisa. A gente sente o grupo confiante, todo mundo quer jogar, porque é jogo decisivo e decisão é com casa cheia”, afirmou o técnico tricolor.
Teodoro assumiu uma postura de humildade e deixou claro que não quis provocar o adversário. O treinador, inclusive, brincou, dizendo que não pode ‘cutucar’ o Leão. Ele ainda comentou a declaração do meia rubro-negro Marcelinho Paraíba, que falou que foi mais fácil jogar com o Santa Cruz do que com o Salgueiro.
“Eu não posso cutucar o Leão, porque a gente sabe que o respeito é grande. O Marcelinho já cutucou a Cobra, nos colocando numa situação inferior ao Salgueiro. Então o Salgueiro é melhor do que o Santa Cruz, pelo que eu ouvi da entrevista dele, dizendo que eles ofereceram mais resistência e foi mais difícil”, finalizou Zé Teodoro.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário: