terça-feira, 28 de agosto de 2012

ABC cede empate ao Ipatinga


Mesmo tendo virado o placar e com chances de matar o jogo, o ABC cedeu o empate em 2 a 2 para o Ipatinga-MG na noite desta terça-feira na abertura do returno da Série B do Brasileiro. Com o resultado o alvinegro chegou ao quinto jogo seguido sem vencer.

Os gols do ABC foram marcados por Gedelison contra e Éderson, enquanto que Márcio Diogo e Wellington Bruno fizeram para os mineiros. Com o empate, o ABC permanece na 16ª posição com 21 pontos, agora apenas três pontos acima do Guarantinguetá que abre a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada o ABC vai até Santa Catarina encarar o Joinville-SC do técnico Leandro Campos no sábado às 16h. Já o Ipatinga enfrenta o Atlético-PR na sexta às 21h50.

O JOGO

O ABC parecia que tomaria conta do jogo, mas logo aos 5 minutos o Ipatinga aproveitou a oportunidade com Márcio Diogo que recebeu passe na área e tocou na saída de Andrey abrindo o placar.

A torcida alvinegra começou a vaiar o time que só chegou com perigo aos 19 minutos com Adriano Pardal que parou em bela defesa do goleiro mineiro. O ABC não desanimou e aos 35 minutos após cruzamento na área Adriano Pardal desviou e o zagueiro Gedeilson tentou cortar, mas colocou a bola nas redes e conseguiu o empate antes do intervalo.

Na segunda etapa, o alvinegro partiu para o ataque e aos 5 minutos conseguiu a virada após boa jogada de Pardal que cruzou para Éderson que soltou a bomba e marcou o segundo do ABC. O alvinegro dominou a partida e quase fez o terceiro aos 21 com Pardal, mas o goleiro salvou o Ipatinga.

O time mineiro apostou no contra-ataque e conseguiu o empate aos 24 minutos após jogada de Welington Bruno que driblou a zaga e chutou forte para balançar as redes. O alvinegro não desanimou e quase fez o terceiro aos 31 minutos com Éderson, mas o goleiro Helton salvou com o pé. O ABC ainda pressionou, mas o gol da vitória não saiu.

Ficha Técnica
ABC: Andrey, Pedro (Ivan), Flávio, Vinícius (Leandrão) e Airton; Bileu, Guto, Jerson e Raul (Diego); Éderson e Adriano Pardal
Ipatinga: Helton Leite; Gedeílson, Tiago Alencar, Eron e João Vitor; Anderson Uchoa, Max Carrasco, Wellington Bruno e Vinicius Kiss (Jonatan); Márcio Diogo e Bruno Batata


Júlio Rocha, DIARIODENATAL.COM.BR


Nenhum comentário: