segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Botafogo-PB apresenta novo gerente de futebol



O presidente do Botafogo-PB, Nelson Lira, realizou neste sábado um balanço de sua gestão e mostrou o planejamento do clube para a próxima temporada. A novidade ficou por conta da apresentação do novo gerente de futebol do Alvinegro, Paulo Mayeda, que já dirigiu as divisões de base de times como o Santos e Vitória de Santo Antão. A reunião aconteceu em um hotel localizado no centro de João Pessoa e contou com a presença da torcida do time pessoense.

Paulo Mayeda foi apresentado pelo presidente do Belo. Na oportunidade, o novo gerente, que assume a função que estava vaga desde a saída de Carlos Lira ainda durante o Campeonato Paraibano, prometeu montar uma equipe vencedora para levar o Botafogo a brigar por títulos em todos os campeonatos que participar.

- Sou santista e venho para o nordeste porque sei que aqui se tem muita matéria-prima. Tenho o sonho de implantar esse projeto no Botafogo e estou vindo para colocar um tijolo nessa construção. O detalhe é que por onde passo costumo colocar um tijolo de resultado – declarou.

GE

Nenhum comentário: