terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ceará busca reabilitação contra o América-MG



Depois de emplacar três vitórias consecutivas, o Ceará foi derrotado pelo Vitória e voltou a de distanciar do G4. Agora o Vovô encara o América-MG nesta terça-feira (28), às 21h50, no Estádio Independência, precisando dos três pontos para se recuperar na Série B.
Para o confronto em Belo Horizonte, o Ceará terá dois desfalques: o volante Juca e o lateral direito Paulo Sérgio, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. A tendência é que Apodi e Jardel assumam as respectivas posições.
Paulo César Gusmão faz mistério em torno do setor de criação. Titular na últimas quatro partidas, Bruninho não jogou bem contra o Vitória e deve sair do time. Magno, que estreou pelo alvinegro no tropeço da última rodada, pode aparecer na escalação inicial.
Também existe a possibilidade do treinador recuar Mota para o meio de campo, promovendo a entrada de Robert no ataque formando dupla com Itamar.
De resto, o Ceará vai tentar vencer pela primeira vez o América-MG em território mineiro com a mesma base das partidas anteriores.
Coelho desfalcado
O América-MG que iniciou bem na Série B, mas caiu de produção e terminou o primeiro turno na 7ª colocação, tem problemas para enfrentar o Ceará. Além de Bryan expulso na derrota contra o Ipatinga, o técnico Milagres não terá a sua disposição os meias Gilberto e Rodriguinho, o volante Dudu e o atacanteRodrigo Pimpão.
O atacante Alessandro, que se recupera de lesão muscular, foi relacionado para a partida, mas vai fazer testes para saber se terá condições de jogo. O atacante Ewerthon, ex-Corinthians, Borussia Dortmund-ALE, Palmeiras e Seleção Brasileira e que foi contratado pelo clube mineiro não foi regularizado para a partida desta terça-feira.
América-MG x Ceará
Local: Estádio Independência
Horário: 21h 50
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha/RJ
Assistente Nº 1: Wagner de Almeida Santos/RJ
Assistente Nº 2: Wendel de Paiva Gouveia/RJ
América-MG : Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Lula e Pará; Glauber, Thiaguinho , Agenor e Thiago Humberto ; Adeílson (Alessandro) e Fábio Júnior
Técnico: Milagres
Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, João Marcos, Jardel e Magno; Mota e Itamar
Técnico: PC Gusmão

Jangadeiro
Arte: Site do Ceará

Nenhum comentário: