domingo, 19 de agosto de 2012

Ipojuca permite empate ao apagar das luzes. Timbaúba comemora


Na tarde deste domingo a equipe do Ipojuca Atlético Clube, não conseguiu vencer a equipe de Timbaúba no jogo da volta, apesar de ter ganho no meio de semana em Timbaúba por 2x1. O resultado em casa por 1x1 deixou o torcedor irritado.

Próximo compromisso será no próximo domingo em Limoeiro contra o Centro, já que na 17ª rodada o time folga.

Ipojuca hoje tem 21 pontos, ocupa a 7ª colocação.

Repetindo os mesmos eros dos jogos anteriores em N.Sra do Ó, o time Ipojucano não conseguia acertar um lance de finalização, a não ser um único lance, aos 13 minutos em uma falta na entrada da área, Voginho lança na área, a zaga se atrapalha e sobra para Erick Danilo tocar de cabeça e fazer 1x0.

Dai em diante o time Ipojucano bem que tentou com Ragner,Jailton,Erick Danilo,Duda,Voginho mas o goleiro Diego foi bem no primeiro tempo em que terminou em 1x0.

Para o segundo tempo, a equipe de Timbaúba foi em busca do empate, a bola rolando e o time visitante pressionando os Ipojucanos que passaram a jogar recuados.

Sentido que o time local queria segurar o 1x0, o técnico Cleibson Ferreira, observou que Igor não estava bem na partida, e aos 2 minutos troca por Jota para fortalecer o setor da lateral esquerda.

O técnico Bagé, também  promoveu mudanças na equipe, sacou Dudu e colocou Índio. O jogo seguia com as investidas de Ragner para o Ipojuca e Carlos André para Timbaúba, mas sem sucesso de um lado e de outro.

Aos 26 min, Bagé faz mais uma modificação tira Daniel Silva e coloca Fábio que é um homem de área, mesmo assim Ipojuca se segura.

Aos 28 min, o técnico Ferreira tira Erick Danilo e coloca Gabriel. Era para os Ipojucanos ganhar mais velocidade na frente, mas passou a tomar contra ataques perigosos com Carlos André e Junior Negrão.

Aos 26 min, Bagé tira Cristiano e coloca Felipe Maranhão, Timbaúba fica ainda mais perigoso nos contra ataques.

Ferreira percebe que a substituição de Timbaúba surtiu efeito, e faz mais uma modificação, aos 39 minutos tira Ragner e entra Quaresma.

Ai,os Ipojucanos recuaram de vez,deixando apenas Gabriel na frente, o time não conseguia produzir jogadas que assustassem a meta do goleiro Diogo.

A placa indicava 4 minutos de acréscimo, Ipojuca ganhando por 1x0, e tome pressão do Timbaúba. 

Aos 48, numa falha de marcação do jogador Quaresma,e a falta na entrada da area, na cobrança a bola passa por toda extensão da área e Felipe Maranhão pega de pe direito, a bola vai no canto direito de Marlon. 1x1.

Aos 49 min,o árbitro Diego Fernando finaliza a partida. 

Ipojuca 1x1 Timbaúba

 

                                               Ipojuca folgará na 17ª Rodada

Assessoria de Imprensa do Ipojuca Atlético Clube

Nenhum comentário: