sábado, 1 de setembro de 2012

Águia não consegue passar pelo Fortaleza


O Águia de Marabá empatou em 0 a 0 com o Fortaleza-CE, na tarde deste sábado (1), e perdeu mais dois pontos dentro de casa. A partida abriu a 10ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado manteve o time marabaense na sexta posição da sua chave, com 13 pontos. Porém, se o Icasa-CE vencer deste domingo (2) chega a 14 pontos e derruba o Águia para a sétima colocação.

O primeiro tempo foi melhor para o Águia de Marabá. O time paraense mandou no meio-campo e até chegou mais no ataque, mas não teve muitas chances claras de gol. A partir dos 25 minutos, o Tricolor do Pici tentou reagir e levou perigo em duas cobranças de falta.

O Fortaleza-CE iniciou o segundo tempo melhor, mas o Azulão equilibrou na posse de bola logo nos primeiros minutos. Aos 23 minutos, Geraldo puxou contra-ataque e lançou Waldisson que quase marca. O Águia reagiu aos 29 minutos e quase faz o primeiro gol com uma jogada individual do lateral-direito Ivonaldo. Depois dos 30 minutos o jogo ficou aberto, com as equipes chegando no campo de ataque e perdendo boas oportunidades.

A próxima partida do Azulão na 3º Divisão será fora de casa, no domingo (9), contra o Cuiabá-MT, na capital mato-grossense, às 16 horas. Para não se afastar muito do G4, o time de Marabá nem pode sonhar com uma nova derrota na 11ª rodada. O Fortaleza-CE joga novamente contra o Luverdense, também no domingo (9), às 17 horas, em Fortaleza (CE).

(Felipe Melo/DOL)

Nenhum comentário: