sábado, 15 de setembro de 2012

América perde para o São Caetano no Nazarenão



O São Caetano comprovou a fama de melhor time visitante da Série B e derrotou o América por 2 a 0 na noite desta sexta-feira no Nazarenão. Os gols do Azulão foram marcados pelo atacante Danielzinho.

Com a derrota o América estacionou com os 36 pontos na 10ª posição, enquanto o São Caetano entrou no G-4 com 46 pontos.

Na próxima rodada o alvirrubro vai encarar o ASA-AL no sábado às 21h no estádio Coaracy Fonseca.

O JOGO

A primeira chance do jogo foi do São Caetano com Éder aos 10 minutos em cobrança de falta que acertou a trave do alvirrubro. O América respondeu com Isac ao receber na área, mas chutou em cima do goleiro.

A partida seguiu equilibrada até que aos 39 minutos após falha da defesa potiguar, Danielzinho cabeceou livre para as redes. O alvirrubro ensaiou uma pressão, mas sem levar perigo.

No segundo tempo, o América tomou a iniciativa do jogo e quase empatou aos 12 minutos com Norberto que na área chutou colocado, mas Luis defendeu. Aos 19, novamente perigo alvirrubro com Isac que aproveitou falha da defesa, invadiu a área e chutou raspando a trave do Azulão.

O São Caetano foi mais eficiente e com Danielzinho aos 23 minutos marcou o segundo, após driblar a zaga e chutar para estufar as redes. O América partiu para o tudo ou nada com Soares e Max entrando para dar mais ofensividade, mas as mexidas não surtiram efeito com a boa retranca paulista e a falta de organização de jogadas.

Ficha Técnica

América: Tiago, Tiaguinho (Soares), Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Ricardo Baiano (Max), Alan Bahia, Fabinho e Netinho (Norberto); Lúcio e Isac.

São Caetano: Luiz; Marcone, Eli Sabiá, Wagner (Jaime) e Fabinho; Augusto Recife, Éder (Adriano), Moradei e Marcelo Costa; Danielzinho e Somália



Júlio Rocha, DIARIODENATAL.COM.BR
Foto: Futura Press

Nenhum comentário: