terça-feira, 4 de setembro de 2012

América-RN traz pontinho da Ressacada



Na noite desta terça-feira, o Avaí empatou em 2 a 2 com o América-RN, na Ressacada.

Logo no início da partida, o Leão foi surpreendido com um gol Isac. Porém, posteriormente reagiu e conseguiu a virada com gols de Cleber Santana e Bruno.

Na segunda etapa foi novamente surpreendido com o empate de Netinho. Com o gol, o Avaí pressionou exaustivamente o América-RN, mas não conseguiu a vantagem no placar novamente.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Joinville, na Arena. Já o América-RN tem confronto com o Guaratinguetá, no Nazarenão.


O jogo


No primeiro minuto, o goleiro Dida falhou e deu rebote nos pés de Ricardo Jesus que chutou forte, mas o goleiro acabou se recuperando e defendendo.

Aos 4 minutos, após cruzamento na área Isac de cabeça abriu o placar para o América-RN.

Aos 8 minutos, Cleber Santana chutou forte de fora da área e empatou a partida para o Avaí.

Aos 14 minutos, Julinho fez boa jogada e acertou um belo chute de fora da área, a bola passou raspando a trave do goleiro Dida.

Aos 16 minutos, após cruzamento na área Cleber Santana cabeceou e Dida fez grande defesa, colocando a bola para escanteio.

Aos 17 minutos, após escanteio cobrado na área a bola sobrou para Rafael, que na pequena área livre chutou fraco para mais uma grande defesa de Dida.

Aos 21 minutos, após falta cobrada a bola sobrou para Bruno na entrada da área acertar um belo chute e virar o placar para o Avaí.


Segundo tempo


Aos 13 minutos, Felipe Alves recebeu cruzamento na área e chutou rasteiro, a bola acertou quase anotando o terceiro gol do Avaí na partida.

Aos 18 minutos, Lucio cruzou para Netinho que chegou chutando sem defesa para o goleiro Diego, empatando a partida.

Aos 20 minutos, após cruzamento na área Felipe Alves cabeceou e Dida com a ponta dos dedos colocou a bola para escanteio, salvando o América-RN.

Aos 36 minutos, após cruzamento na área de Cleber Santana, Camilo cabeceou na trave quase anotando o terceiro gol do Avaí na partida.

Aos 48 minutos, após cruzamento de Cleber Santana na área, Nene Bonilha cabeceou e a bola passou raspando a trave na última oportunidade de gol na partida.

Ficha técnica: Avaí 2 x 2 América-RN


Local: Ressacada, em Florianópolis (SC).
Data: 04/09/2012 (terça-feira).
Horário: 19h30 (de Brasília).
Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por José A. Chaves Franco Filho e Carlos Henrique Selbach
Cartões amarelos: Wagner Diniz, Julinho e Bruno (Avaí); Fabinho, Michel Schmoller e Pingo (América-RN)
Gols: Cleber Santana, aos 8/1T e Bruno, aos 21/1T(Avaí); Isac, aos 4/1T e Netinho, aos 18/2T (América-RN)

Avaí
Diego; Wagner Diniz, Renato Santos, Rafael e Julinho (Arlan); Bruno, Diogo Orlando (Nene Bonilha), Camilo e Cleber Santana; Diogo Acosta (Felipe Alves) e Ricardo Jesus
Técnico: Hemerson Maria

América-RN
Dida; Fabinho, Cleber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Pingo (Michel Schmoller), Alan Bahia e Netinho; Isac (Soares) e Lúcio (Indio).
Técnico: Roberto Fernandes   


Futebol SC/Foto-Manoel Bento-Avaí

Nenhum comentário: