quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Atacante chegou e pode estrear pelo Náutico



A possibilidade existe. O jovem atacante Dimba, que chegou ao Náutico na segunda-feira, quando treinou pela primeira vez, pode fazer sua primeira partida já nesta quarta-feira, diante do Vasco, nos Aflitos. Se não puder contar com Kieza, que segue como dúvida por conta de uma problema muscular, o Timbu pode recorrer ao jogador recém chegado do Santos e que foi regularizado nesta terça-feira, já que Kim também não está disponível, pois foi expulso no jogo passado, com o Cruzeiro.

Questionado se poderia escalar o atacante, mesmo com apenas dois dias trabalho, o técnico Alexandre Gallo até brincou com a situação. “Coloquei o Alemão que deu só duas voltas em campo contra o Internacional, no Beira-Rio. Então, porque não?”, lembrou o treinador, referindo-se ao zagueiro, que havia sido contratado junto ao Salgueiro e nem treinou com o grupo antes de fazer a primeira partida como titular.

Melhor para Dimba, que chega cheio de vontade de jogar. A opção por vir para o Náutico foi para buscar oportunidades, embora tenha sido utilizado seis vezes nesta Série A pelo Santos, inclusive no encontro entre as equipes, no primeiro turno, vencido pelo Timbu por 3 a 0. “Fico feliz pela chance que estou tendo. Não tive tantas no Santos. Todo jogador quer estar em campo e comigo não é diferente”, afirmou o atacante.

Na sua apresentação, nesta terça-feira, Dimba achou curiosa a possibilidade de estrear pouquíssimo tempo depois de chegar ao clube. O fato é inédito na carreira dele. “Nunca tinha acontecido de chegar e ir para o jogo. Mas o professor Gallo tinha pedido a minha contratação. Sei que tenho a confiança dele”, disse o jogador.

Alexandre Barbosa - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário: