domingo, 9 de setembro de 2012

Carpina perde jogo para a Cabense


Blog de enquetesce :Enquetes, CABENSE 1X0 CARPINA (09-09-12)

O Carpina Sport Club sofreu mais uma derrota, a 4ª consecutiva pelo Campeonato Pernambucano da Serie A2 2012, desta feita a derrota foi para a equipe do Cabense em partida disputada no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

Em uma partida que o Carpina iniciou pressionando a Cabense logo nos primeiro segundos de jogo, acabou tomando no primeiro contra ataque,  o gol que sacramento a derrota da equipe, em um lance confuso, em que o assistente sinalizou uma possível falta, os jogadores do Carpina pararam e o arbitro deu a vantagem e o Cabense seguiu e fez o gol, que gerou muita reclamação pelos jogadores do Carpina e daí pra frente pressionou a equipe da Cabense, mesmo sem muita qualidade na pressão e mostrou muita disposição na etapa inicial, além de ceder os contra ataques, sempre se resumindo em bola parada.

O técnico Laelson Lima trocou Pillar que não vinha bem na partida, e colocou Paulo Santos que viria a marcar um gol mais anulado pela arbitragem, e a equipe do Carpina seguiu  pressionando mas, não conseguiu o gol, e o resultado da partida, mesmo com chegadas perigosas do Carpina na segunda etapa ficou no Cabense 1x0 Carpina.

Com a derrota o Carpina caiu uma posição e agora é o 6º colocado com 32 pontos, e volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 20:30hs, em Chã Grande.

Ficha Técnica:
Cabense: Romero; Toty, Danilo Gomes, Felipe e Ray (Tácio); Fabio, Júnior Maranhão (Rosembrick), Eduardo Eré e Gaibu; Tiago Santos (Danilo Barbosa) e Candinho. Téc. José Edson Leivinha
Carpina: Gessé; Bruno, Anselmo, Cleiton Surubim e Indio; Judson, Jozicley, Pillar (Paul Santos) e Ceará (Macaiba); Bibi e Samuray (Dayvisson). Téc. Laelson Lima.
Gol da Partida:
Aos 2 minutos Candinho para a Cabense.
Publico: 700 Torcedores Renda: R$ 2.205,00

Carpina Esportes

Nenhum comentário: