segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Carpina perde para Íbis e Gilberto Gaúcho entrega o cargo de treinador


O Carpina Sport Club sofreu uma derrota histórica para o Íbis na tarde deste Domingo (02), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Em uma partida em que o Carpina Sport club levou um baile de boa do Íbis, principalmente no 1º tempo, quando o nome da partida foi o estreante goleiro Gessé que segurou o placar de 0x0, mesmo com muitas investidas do Íbis. Mas no 2º Tempo o Íbis conseguiu o gol aos 9 minutos após bola na área e falha da defensiva a bola sobrou para Washington abriu o marcador para o Íbis. Daí para frente o Carpina melhorou um pouco, mas, mesmo assim sedia oportunidades de contra ataque para o Íbis, e não conseguiu converter em gol as poucas oportunidades que teve, quando não parou no goleiro Thiago, acabou errando a finalização.


Após a derrota o Técnico Gilberto Gaúcho entregou o cargo de técnico do Carpina, alegando problemas extra campo, e não o resultado de derrota nesta especifica partida, ainda não se sabe quem irá comandar a equipe para a partida contra o Pesqueira na próxima Quarta-feira, no Estádio municipal Paulo Petribú. O Carpina permanece em 5º lugar com 32 pontos e agora está à 5 pontos do 4º lugar o Olinda que tem 37 pontos.

Ficha do Jogo:
Íbis: Thiago; Marlon, Hugo, Gustavo e Betinho; Alexandre, Henrique, Fafal (Nininho) e Washington; Guto e Bruno Leandro. Téc. Marcos Costa.
Carpina: Gessé; Gilvan, Anselmo, Douglas e Indio (Alex Bahiano); Raulino, Pillar, Bruno e Diogo (Macaiba); Bibi e Samuray (Biro-Biro). Téc. Gilberto Gaúcho.

Gol:
Aos 09 minutos do 2º Tempo Washington para o Íbis.


http://carpinaesportes.futblog.com.br/

Nenhum comentário: