terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ceará quer a 4ª vitória seguida como visitante



Depois de vacilar em casa contra o Guaratinguetá, quando vencia até os 43 minutos do segundo tempo e cedeu o empate, o Ceará tenta nesta terça-feira (4), às 21h50, contra o Goiás, se recuperar na Série B e emplacar a 4ª vitória seguida como visitante.

Para o confronto em Goiânia, o alvinegro terá o retorno do goleiro Fernando Henrique que cumpriu suspensão na rodada passada. Adílson, titular diante do Guaratinguetá e que falhou no gol de empate sofrido pelo alvinegro, sequer foi relacionado.

Itamar, vice-artilheiro do time no campeonato com seis gols, segue de fora devido a uma lesão no joelho direito. Desta forma, Robert permanece ao lado de Mota no ataque alvinegro. Será a segunda vez que o atacante começará uma partida pelo Ceará.

O único mistério do técnico PC Gusmão (foto) é quem será o meia de ligação. Bruninho, titular nas últimas partidas foi substituído com 19 minutos de jogo contra o Guaratinguetá, deve perder a posição para Magno. Eusébio corre por fora na disputa por essa vaga no meio de campo.

De qualquer maneira, o treinador do Vovô vai manter o esquema com três zagueiros utilizado contra América-MG e Guaratinguetá.

Goías no G4

Com 39 pontos ganhos e ocupando a terceira colocação, o Goiás vem para o jogo embalado após vencer o Paraná por 3 a 1 em plena Vila Capanema. O time do técnico Enderson Moreira conta com algumas figurinhas carimbadas do futebol cearense e não possui problemas para enfrentar o Vovô.

Goiás x Ceará

Local: Estádio Serra Dourada

Horário: 21h50

Árbitro: Antônio Denival de Morais – PR
Assistêntes: Márcia Bezerra Lopes Caetano – RO e Danilo Ricardo Simon Manis – SP

Goiás: Harlei; Vitor, Lacerda, Ernando e Egídio;  Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley
Técnico: Enderson Moreira

Ceará: Fernando Henrique; Luizão, Daniel Marques e Thiego; Paulo Sérgio, Heleno, João Marcos, Magno e Márcio Careca; Robert e Mota
Técnico: Paulo César Gusmão


Jangadeiro
Foto: CearaSC

Nenhum comentário: