sábado, 15 de setembro de 2012

CRB cede empate inacreditável ao ABC



O CRB continua sofrendo no Brasileiro da Segunda Divisão. O Galo chegou a estar vencendo o ABC neste sábado (15) por 3 x 0 até os 33 minutos da etapa final, mas caiu muito de produção na reta final da partida e deixou o campo com um empate por 3 x 3. Os gols da equipe alagoana foram marcados por Ricardinho, de pênalti, Paulo Victor e Ednei, com Éderson (duas vezes) e Walter Minhoca assinalando para os visitantes.

 CRB descansa um pouco, comemora o seu centenário na quinta-feira (20) e só volta a jogar pela Segundona no próximo sábado (22), contra o São Caetano, às 16h, no interior de São Paulo. Sexta-feira (21), o ABC recebe o Guarani, às 21h, em Natal. O time potiguar chegou aos 29 pontos e o Galo soma 28 na tabela.



CRB 3 x 3 ABC

Quando: neste sábado (15)

Onde: Estádio Rei Pelé , em Maceió
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Albino Andrade Albert Junior (PE) e Eduardo de Souza (RJ)

Cartões amarelos: Diego Aragão e Aloísio Chulapa (CRB); Serginho  e Adriano Pardal (ABC)

Cartão vermelho: Marcinho (CRB)

Gols: Ricardinho, Paulo Victor e Ednei (CRB); Éderson - duas vezes - e Minhoca (ABC)

CRB - Cristiano; Diego Aragão, Ednei, Thiago Gomes e Gleidson; Marcinho, Vítor, Luciano (Rafinha) e Diego Palhinha (Paulo Victor); Ricardinho e Aloísio Chulapa (Carlinhos Bala). Técnico: Pintado.

ABC -Andrey; Ivan (Diego Clementino), Vinícius, Flávio Boaventura e Airton (Renatinho Potiguar); Hemik, Serginho, Walter Minhoca e Cascata (Raul); Adriano Pardal e Éderson. Técnico:Ademir Fonseca.

Maceió Agora

Nenhum comentário: