domingo, 2 de setembro de 2012

CRB volta a decepcionar no Rei Pelé



O CRB  perdeu para América-MG por 1 a 0 e voltou a decepcionar em casa na era do técnico Pintado, em partida disputada no estádio Rei Pelé, na noite deste sábado, dia 1º de setembro. O gol do Coelho foi marcado por Alessandro aos 15 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Galo permanece com os 24 pontos e também continua na 15ª posição. Já o time mineiro,  que venceu na estreia do técnico Mauro Fernandes, subiu duas posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B e passa a ocupar a 8ª colocação com 23 pontos.

Na próxima rodada, a 22ª da Série B, o Galo vai encarar fora de casa o time do Guaratinguetá-SP, na próxima terça-feira (04/09), às 21h50, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP. No primeiro turno da Série B, o CRB venceu o Guaratinguetá-SP por 3 a 1, no Rei Pelé, em partida disputada no dia 29 de maio.

Já a equipe do América-MG recebe em casa o time do Paraná, na próxima terça-feira (04/09), às 19h30, no Independência, em Belo Horizonte-MG. No primeiro turno da Segunda Divisão Nacional, o Coelho venceu fora de casa o Paraná por 1 a 0, no Durival de Britto, na Vila Campanema.

Primeira Edição
Foto: Jéssica Pacheco

Nenhum comentário: