segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Flamengo próximo de anunciar Cléber Santana



Após demonstrar interesse, o Flamengo está muito próximo de confirmar as contratações do zagueiro Renato Santos e do meia Cleber Santana, do Avaí, para a reta final do Brasileirão.

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, observou em diversas partidas o time do Avaí, sendo em particular Renato Santos e Cleber Santana.

A negociação entre Avaí e Flamengo deve ser oficializada nesta terça-feira. No acerto, o Flamengo vai ceder por empréstimo o zagueiro Thiago Medeiros e os atacantes Negueba e Hernane, serão emprestados até o final desta temporada.

Em relação ao zagueiro Renato Santos, o Flamengo vai comprar 40 % do passe vinculado ao Avaí, sendo o restante pertence ao empresário Eduardo Uram.

O acerto com Cleber Santana deve ser mais simples. Emprestado pelo São Paulo até o final da temporada, o Flamengo precisa apenas entrar em acordo com o clube paulista.

Apesar de muitos apontarem a negociação como finalizada, Avaí e Flamengo ainda mantém a cautela e só anunciarão oficialmente a negociação, quando encerrada.


FutebolSC
Foto: Avaí

Nenhum comentário: