sábado, 22 de setembro de 2012

Fortaleza tenta desbancar Salgueiro no "Cornélio de Barros"


Vice-líder do Grupo A da Série c com 25 pontos ganhos, o Fortaleza tem neste domingo (23) mais um desafio em sua caminhada para retornar à Série B. O Leão entrenta fora de casa o perigoso Salgueiro, que não sabe o que é perder em casa na Série C deste ano.

Para o confronto diante do Carcará do Sertão, o técnico Vica segue sem poder contar com os atacantes Waldison e Jaílson, ambos se recuperando de contusões musculares. Para piorar, Ray e Jackson sentiram lesões no decorrer da semana e também não jogam em Pernambuco.

Apesar de ter testado esquemas e formações diferentes no decorrer da semana, Vica mantém o Fortaleza armado em um 4-4-2 e as únicas mudanças são as entradas de Doda e Cleo no lugares dos lesionados Jackson e Ray.

Invicto em casa

Adversário do Leão neste domingo o Salgueiro tem no Estádio Cornélio de Barros o seu talismã. Invicto como mandante, o Carcará só perdeu duas vezes em 25 partidas como mandante com história da Série C. O time tem 17 pontos e está em terceiro no grupo.

Salgueiro x Fortaleza

Local: Estádio Cornélio de Barros

Horário:16h

Árbitro: Marielson Alves Silva  - CBF- BA

Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal -BA e José Roberto Dias da Hora-BA

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Fernando Belém, Luiz Eduardo e Peri; Dinho, Rodolfo Potiguar e Vítor Caicó, Clébson e Elvis; Júnior Ferrim.
Técnico: Neco

Fortaleza: Lopes; Rafinha, Micão, Fabríco e Guto; Élton, Esley, Geraldo e Doda; Assisinho e Cleo Técnico: Vica

Jangadeiro

Nenhum comentário: