sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fortaleza trabalha firme para encarar Paysandu



O Fortaleza Esporte Clube deu sequência, nesta quinta-feira (13), à preparação para o clássico regional com o Paysandu. Ocupando a vice-liderança do grupo A, o Tricolor cearense busca quebrar a série de empates nos dois últimos jogos e conquistar a primeira vitória no returno da competição. Para isso, a Comissão Técnica comandou um treinamento técnico-tático na noite de hoje.

A atividade foi iniciada com um trabalho físico orientado pelo preparador Roger Gouveia. Também foram feitos exercícios visando a parte técnica. Em seguida, o técnico Vica dividiu o grupo em dois. Uma parte do elenco fez um trabalho de posicionamento, enquanto o restante trabalhou com o auxiliar técnico Ruben Furtenbach. No final, o treinador realizou ainda exercícios específicos para os defensores.

Amanhã, o Leão volta a treinar no Parque dos Campeonatos. A atividade teve seu horário remarcado para 9h. No próximo domingo, o Fortaleza enfrenta a equipe paraense do Paysandu, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vica deseja manter a sua invencibilidade na competição, que já dura nove jogos. O confronto ocorre no Estádio Presidente Vargas, às 17h.

Fortaleza

Nenhum comentário: