quinta-feira, 13 de setembro de 2012

FPF divulga informações dos torneios sub-15 e sub-17


Confira os horários de concentração e abertura, o local e as informações para a primeira partida do Pernambucano de jovens atletas em 2012.

Na tarde desta quarta-feira (12), a Diretoria de Competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) estabeleceu a programação para o primeiro dia dos torneios Sub-15 e Sub-17. A concentração está marcada para o próximo sábado (15), às 13h, no estádio do Arruda. O desfile de abertura será às 14h e todas as equipes devem ser representadas por, no mínimo, 11 atletas padronizados. O atleta do Santa Cruz Futebol Clube Matheus Ramos será o orador.

O campeão do Pernambucano Sub-17 2011, Náutico, fará a partida de abertura contra o Jaguar, às 15h, pelo grupo 09 da categoria Sub-17. Os portões estarão abertos para o torcedor pernambucano que quiser comparecer ao José do Rego Maciel para acompanhar o desfile e o jogo inicial do torneio deste ano.

Os 54 times disputantes desta temporada estão divididos em nove grupos com seis equipes. Todos as rodadas duplas do torneio serão realizadas aos sábados, domingos e feriados.

Nenhum comentário: