sábado, 1 de setembro de 2012

Guarany de Sobral estreia mais um técnico contra o Santa Cruz



Segurando a lanterna do Grupo A da Série C com apenas quatro pontos e estreando o terceiro técnico efetivo em dois meses, o Guarany, no Junco, recebe neste domingo (2), às 16h30, o Santa Cruz,  que ocupa terceira colocação com 13 pontos ganhos  e vem embalado após golear o Águia de Marabá por 6 a 1.
Novo comandante do Bugre, Vladimir de Jesus (ex-preparador físico de Ceará e Fortaleza) terá um time cheio de mudanças. Durante a semana a diretoria do clube sobralense dispensou cinco atletas do elenco profissional.
Para o duelo contra o bicampeão pernambucano o novo técnico do Guarany terá a sua disposição sete reforços que já estão regularizados. São eles: o meia Marcinho , os volantes Fabinho Romão e Alício, o lateral esquerdo Jefferson, o meia Luiz Fernando e os zagueiros Júnior Alves e Douglas.
Já o tricolor de Pernambuco está praticamente definido pelo técnico Zé Teodoro e deve entrar em campo com a seguinte formação: Fred, Maisena, Édson Borges, William e Tiago Costa; Memo, Chicão, Weslley e Leandro Oliveira; Fabrício Ceará e Dênis Marques.
Jangadeiro

Nenhum comentário: