sábado, 15 de setembro de 2012

Magno Alves chega muito motivado no Ceará



Momentos após desembarcar na capital cearense, assinar contrato e já treinar no estádio Carlos de Alencar Pinto (CAP), o atacante Magno Alves foi apresentado à imprensa e falou sobre as suas expectativas neste retorno.

“Com muito trabalho e empenho, tenho certeza que o grupo do Ceará vai conseguir chegar ao seu objetivo, que é voltar para a Série A. Estou chegando motivado... O que ficou para traz vai ser esquecido e quero pensar no agora”, afirmou o atacante.

O Magnata, como é conhecido pelo torcedor, afirmou também sobre o seu carinho pelo Ceará Sporting Club. Para o atleta, o Vozão faz parte da sua história dentro do futebol, no entanto, Magno Alves falou sobre o desejo de passar por novos desafios.

“Gosto muito do Ceará. É um time que está marcado na minha carreira, onde tive uma grande passagem, mas um atleta só fica eternizado no clube de verdade com títulos e é o que estou buscando... Foi por isso que fizemos um contrato mais longo (até o fim de 2013)”,  garantiu.

Na tarde desta sexta, Magno Alves já treinou, sob o comando dos preparadores físicos do clube (Jorginho, Djalma Neto e Alcino Rodrigues). O jogador ainda não está regularizado, mas seguirá trabalhando com o grupo para ficar à disposição na sequência do Campeonato Brasileiro Série B 2012.

Vovô

Nenhum comentário: