domingo, 2 de setembro de 2012

Netinho afirma que América poderia ganhar o jogo



O América empatou por 2 a 2 contra o Vitória e deixou o campo com o sentimento que poderia ter conquistado os três pontos em casa. Em um jogo disputado, em que as duas equipesa alternavam bons momentos e para o meia Netinho, o América teve chances de sair com a vitória.

"Nós paramos de agredir o adversário e foi ai que tomamos o gol. No segundo tempo infelizmente tomamos o gol, mas conseguimos recuperar e empatamos e até paramos um pouco de jogar e o Vitória pressionou. Mas acho que foi um jogo equilibrado, até pelo que as duas equipes vem fazendo na competição, e ficamos com um gostinho de derrota, já que estávamos jogando dentro de casa", declarou Netinho.

Para o meia, a partida contra o Avaí, marcada para terça-feira (04), a partir das 19h30 no estádio da Ressacada, o América terá que se impor para voltar para Natal com três pontos na bagagem. "Outro confronto direto e ai temos que começar definitivamente mais um campeonato fora de casa, não podemos ficar perdendo pontos fora para tentar só recuperar dentro de casa, temos que começar a buscar vitórias longe de casa", finalizou Netinho.

Site Oficial do América-RN


(Foto: Marcelo Montenegro - Assessoria América F.C.)


Nenhum comentário: